Quero me cadastrar
Perguntas Frequentes
Tive problemas com minha senha. O que devo fazer?

Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:

Na tela inicial "HOME", clique, então, em "Esqueci minha senha";
Surgirá a tela "Esqueci minha senha", onde você deverá digitar seu e-mail novamente;
Você receberá em seu e-mail cadastrado na UNIFAIR a senha correta.

Caso você não receba a senha em até 20 minutos, provavelmente ela deverá estar bloqueada pelo anti-spam do seu provedor. Para receber os e-mails da UNIFAIR é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @unifair.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

Preciso desabilitar o anti-spam? Como?

Se o seu provedor de acesso possui o sistema anti-spam, entre em contato com o suporte técnico e solicite instruções de como adicionar o domínio@unifair.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.

A Unifair faz permutas com anunciantes?

Não

Tenho uma ideia de parceria. Como apresentá-la?

Caso você tenha uma ideia diferente para fazer ações promocionais ou publicitárias usando o APP Unifair, envie um resumo de sua proposta e informações para contato@unifair.com.br. Responderemos sua mensagem rapidamente, mas não há garantias de que iremos desenvolver uma parceria que nos seja apresentada. Cada proposta que julgarmos interessante será analisada por nossa equipe e discutida com o proponente.

Gostaria de patrocinar uma seção do APP, é possível?

Temos diveresas seções no APP que podem ser patrocinadas com exclusividade por uma empresa. Caso você tenha interesse em patrocinar uma seção, entre em contato e diga qual a seção de seu interesse e de que forma gostaria de explorá-la. Envie para o e-mail contato@unifair.com.br.

Acesse nossas Redes Sociais para ficarmos pertinho de você.