Se sua senha está inválida ou se você esqueceu sua senha, solicite uma nova senha de acesso, seguindo as instruções abaixo:
Na tela inicial "HOME", clique, então, em "Esqueci minha senha";
Surgirá a tela "Esqueci minha senha", onde você deverá digitar seu e-mail novamente;
Você receberá em seu e-mail cadastrado na UNIFAIR a senha correta.
Caso você não receba a senha em até 20 minutos, provavelmente ela deverá estar bloqueada pelo anti-spam do seu provedor. Para receber os e-mails da UNIFAIR é necessário que o anti-spam do seu endereço de e-mail esteja desabilitado. Para isso, entre em contato com o suporte técnico do seu provedor e solicite instruções de como adicionar o domínio @unifair.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.
Se o seu provedor de acesso possui o sistema anti-spam, entre em contato com o suporte técnico e solicite instruções de como adicionar o domínio@unifair.com.br à lista de remetentes permitidos em seu e-mail.
Não
Caso você tenha uma ideia diferente para fazer ações promocionais ou publicitárias usando o APP Unifair, envie um resumo de sua proposta e informações para contato@unifair.com.br. Responderemos sua mensagem rapidamente, mas não há garantias de que iremos desenvolver uma parceria que nos seja apresentada. Cada proposta que julgarmos interessante será analisada por nossa equipe e discutida com o proponente.
Temos diveresas seções no APP que podem ser patrocinadas com exclusividade por uma empresa. Caso você tenha interesse em patrocinar uma seção, entre em contato e diga qual a seção de seu interesse e de que forma gostaria de explorá-la. Envie para o e-mail contato@unifair.com.br.