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Fórum - Produtos Veganos

Produtos Veganos

Dicas e recomendações de produtos veganos, tanto para o cuidado do corpo quanto para consumir.

Esta comunidade é alimentada em parceria com a estudante de direito Clara Loury que é adepta ao veganismo.

 

Regras

PROIBIDO

-Assédio, abusos, ameaças ou intimidações a outros usuários

-Discurso de ódio ou descriminação

-Imagens ou discussões violentas ou prejudiciais

-Linguagem e imagens sexualmente explícitas

-Outros aspectos citados e proibidos nos Termos de Serviço

-SPAM

Selena Gomez lança marca de maquiagem vegana na Sephora

  A cantora de 30 anos garantiu aos fãs que sua marca Rare Beauty é totalmente vegana.

  Em 3 de agosto, Rare Beauty – a nova marca de maquiagem criada pela cantora Selena Gomez – foi lançada na Sephora. Selena foi ao Instagram para garantir aos fãs que a marca é livre de produtos de origem animal. “Nos últimos meses, todos vocês pediram, e estamos orgulhosos de compartilhar que nossos produtos serão 100% veganos e livres de crueldade”, Gomez legendou uma foto dela no Instagram com dois companheiros de
cachorro. “Assim como você, também amamos e cuidamos de nossos animais.”

  A marca está focada em inclusão, beleza natural e promoção da saúde mental. Para esse fim, a marca de beleza também está lançando seu Rare Impact Fund com o objetivo de doar 1% de suas vendas anuais para arrecadar 100 milhões de dólares nos próximos 10 anos para ajudar a aumentar o acesso a recursos de saúde mental.

  “Rare Beauty é Cruelty Free e Vegan, possui certificado pela Global Beauty Without Bunnies da PETA. Feitos com amor pelos animais, somos livres de ingredientes derivados de animais ou subprodutos animais e nunca testamos em animais (nem pedimos a outros que testem em nosso nome).”

  A marca chegou ao Brasil dia 03 de Agosto. A aposta é alta, com expectativa de um “tsunami” de vendas, segundo a CEO da Sephora Brasil, Andrea Orcioli.  Diferentemente de outros lançamentos da rede de beleza, em que são escolhidos inicialmente apenas alguns produtos no começo das vendas, a Rare Beauty chega ao país com seu portfólio completo:
  São cerca de 180 itens, incluindo 32 tonalidades de base e corretivo. “A marca tem tudo a ver com inclusão e abraçar a singularidade de cada um, então queríamos conseguir atender a diversidade brasileira”, conta a diretora-executiva.

  Sucesso da marca também são atribuídas às suas propostas diferenciadas Friedman e Andrea não atribuem o sucesso apenas ao nome e fama de Selena, mas também às causas pelas quais a marca preza – alinhadas à visão da artista. Uma das principais é saúde mental, com a criação do Rare Impact Fund, que recebe 1% de todas as vendas anuais da Rare Beauty.

  A preocupação com o assunto vem da própria Selena: saúde mental é um tema caro para ela, que está em evidência na mídia desde os 7 anos. Nesse tempo, a cantora estadunidense encarou uma série de desafios de pressões estéticas e autoestima – até chegar a dar uma pausa na carreira para cuidar de si mesma. Desde que voltou a aparecer, a artista faz questão de falar, especialmente em suas redes sociais, sobre autoaceitação, saúde mental e críticas aos padrões de beleza.

  “Rare Beauty chega para desconstruir os padrões irreais de perfeição. Queremos empoderar nossa comunidade para desafiar normas de beleza, moldando conversas positivas sobre autoaceitação e saúde mental. Esta é uma maquiagem feita para você se sentir bem, sem esconder o que o torna único – porque a Rare Beauty não é sobre ser outra pessoa, mas ser quem você é”, descreve o site da Sephora Brasil.

Veja alguns produtos da Rare Beauty e suas características:

-Os dois primers, Always an Optimist Illuminating Primer e Always an Optimist Pore Diffusing Primer, chegam no país nos tamanhos de 15ml (R$ 109) e 28 ml (R$ 199). O primeiro é feito à base de água e ilumina a pele; o segundo matifica e combate a oleosidade ao longo do dia.

-A base facial Liquid Touch Weightless Foundation, que possui uma cartela de 30 tons, promete uma textura fluida e vai custar R$ 219.

-Já o corretivo Liquid Touch Brightening Concealer, que propõe uma cobertura média a alta e uma fórmula hidratante, sai por R$149. Para um efeito uniforme e iluminado, tem o hidratante com cor Positive Light Tinted Moisturizer FPS 20 por R$ 219.

-Os blushes, que fazem o maior sucesso nas redes sociais por serem bastante pigmentados, vêm em duas versões diferentes. A líquida Soft Pinch Dewy
Liquid Blush, disponível nos acabamentos matte e iluminado, e a cremosa Stay Vulnerable Melting Blush, que é resistente à água – ambas por R$149.

-Para finalizar a pele, a marca tem em seu portfólio o bronzer em bastão Warm Wishes Effortless Bronzer (R$ 159), o iluminador líquido Positive Light Liquid Luminizer (R$ 159), e a bruma facial Always an Optimist 4-in-1 Mist (embalagem mini R$ 109 e tamanho maior R$ 189).

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