PROIBIDO
-Assédio, abusos, ameaças ou intimidações a outros usuários
-Discurso de ódio ou descriminação
-Imagens ou discussões violentas ou prejudiciais
-Linguagem e imagens sexualmente explícitas
-Outros aspectos citados e proibidos nos Termos de Serviço
-SPAM
O QUE É?
A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.
O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.
PELO WHATSAPP
- O Ligue 180 também está disponível pelo WhatsApp. Para receber atendimento ou fazer denúncias, basta o cidadão enviar mensagem para o número:
61 99656-5008
Após resposta automática, ele será atendido por uma pessoa da equipe da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
PELO TELEGRAM
- Também é possível utilizar o Ligue 180 por meio do Telegram, basta digitar “Direitoshumanosbrasilbot” na busca do aplicativo.
Após uma mensagem automática inicial, o atendimento será realizado pela equipe da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180.
PELO SITE
https://www.gov.br/mdh/pt-br/ondh/
PELO E-MAIL
Este é um serviço do(a) Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
FONTE E TEXTO DE:https://www.gov.br/pt-br/servicos/denunciar-e-buscar-ajuda-a-vitimas-de-violencia-contra-mulheres