Essa comunidade foi criada para tirar dúvidas, compartilhar materiais, notícias, memes, pesquisas, festas universitárias e afins sobre seus cursos.
PROIBIDO
-Assédio, abusos, ameaças ou intimidações a outros usuários
-Discurso de ódio ou descriminação
-Imagens ou discussões violentas ou prejudiciais
-Linguagem e imagens sexualmente explícitas
-Outros aspectos citados e proibidos nos Termos de Serviço
-SPAM
Quando o varejista digitaliza o ponto de venda (PDV), ele potencializa as possibilidades de transformar a comunicação visual em mídia. E uma mídia potente, já que as mensagens serão consumidas no próprio PDV, na hora e local de compra e decisão de compra, muitas vezes. Um grande exemplo é o setor supermercadista, cuja adesão ao digital é muito forte.
A primeira coisa que tem que fazer pra aproveitar o espaço é entender os objetivos e necessidades do cliente. Estudando o espaço, o objetivo e as potencialidades de venda de publicidade que a empresa tem para propor um projeto com a solução completa em painéis de LED que vá, de fato, atender a essa demanda. Cada empresa/espaço tem demanda e oportunidades a serem aproveitadas.
Fonte:Meio e Mensagem