Quero me cadastrar
Voltar
Fórum - Estudantes de Comunicação e Mídia

Estudantes de Comunicação e Mídia

Essa comunidade foi criada para tirar dúvidas, compartilhar materiais, notícias, memes, pesquisas, festas universitárias e afins sobre seus cursos.

Regras

PROIBIDO

-Assédio, abusos, ameaças ou intimidações a outros usuários

-Discurso de ódio ou descriminação

-Imagens ou discussões violentas ou prejudiciais

-Linguagem e imagens sexualmente explícitas

-Outros aspectos citados e proibidos nos Termos de Serviço

-SPAM

Qual é a principal proposta da mídia out-of-home (OOH) utilizada pelos varejistas? e como aproveitar o espaço?

Quando o varejista digitaliza o ponto de venda (PDV), ele potencializa as possibilidades de transformar a comunicação visual em mídia. E uma mídia potente, já que as mensagens serão consumidas no próprio PDV, na hora e local de compra e decisão de compra, muitas vezes. Um grande exemplo é o setor supermercadista, cuja adesão ao digital é muito forte.

A primeira coisa que tem que fazer pra aproveitar o espaço é entender os objetivos e necessidades do cliente. Estudando o espaço, o objetivo e as potencialidades de venda de publicidade que a empresa tem para propor um projeto com a solução completa em painéis de LED que vá, de fato, atender a essa demanda. Cada empresa/espaço tem demanda e oportunidades a serem aproveitadas. 

 

Fonte:Meio e Mensagem

 

Acesse nossas Redes Sociais para ficarmos pertinho de você.