Quero me cadastrar
Voltar
Fórum - UFC

UFC

Comunidade para fas de UFC - vamos abordar tanto técnicas de luta, como entrevistas com lutadores e qualquer assunto relacionado.

Regras

PROIBIDO

-Assédio, abusos, ameaças ou intimidações a outros usuários

-Discurso de ódio ou descriminação

-Imagens ou discussões violentas ou prejudiciais

-Linguagem e imagens sexualmente explícitas

-Outros aspectos citados e proibidos nos Termos de Serviço

-SPAM

Jake Paul e sua intriga com o UFC

"Acabei de nocautear um pentacampeão do UFC e envergonhei toda a sua empresa. Por favor, me deixe lutar contra Usman. Por favor, me deixe lutar contra Nate Diaz. Por favor, me deixe lutar contra Masvidal. Por favor, me deixe lutar contra McGregor, porque vou envergonhá-los também. Eu te prometo isso, Dana. Eu te prometo isso. Vou lutar contra todos eles. Eu não me importo. Ele é pentacampeão do UFC e eu o derrubei"

"Askren não é um striker, Nate Robinson é jogador de basquete, mas o fato de eu ter provado que tenho poder para nocautear com um golpe uma lenda do esporte vai fazer as pessoas ficarem com medo. É por isso que Masvidal e Diaz se levantaram de seus assentos e foram embora, porque eles não queriam que eu pulasse do ringue e começasse a atacá-los. As pessoas deveriam ter medo. Todos estão em alerta máximo. Todos são alvos. Ninguém está seguro. Esconda seus filhos, esconda sua esposa. Eu sou como o Papai Noel, estou descendo pela sua chaminé. Vou ferrar com todos, vou ferrar com sua família inteira", concluiu.

Jake Paul está iniciando sua carreira no boxe.

O que vcs acham dele?

Acesse nossas Redes Sociais para ficarmos pertinho de você.