Quero me cadastrar
Voltar
Notícias
Os desafios de "Avatar" estão de volta

Fazer "mágica debaixo da água", foi um desafio para os atores, diz o direitor James Cameron, da sequência rodada 13 anos depois do filme inicial.

Centro da história é outro planeta, que sofre pela ação de quem quer explora-ló sem consciência.

Comparações:

A história:

Lançado em 2009, Avatar foi comparado a Pocahontas (1995), especialmente por conta da trama: a história de um branco que se apaixona por uma nativa. O caminho das águas aprofunda o drama e personagens, mostrando as dificuldades dos pais de segurar seus filhos adolescentes, que querem seguir seus caminhos.

Efeitos especiais:

Todo aquele visual impressionante de Avatar se repete aqui, com a novidade de haver criaturas dos oceanos, como os tulkans, baleias sagradas. O título do filme refere-se aos corpos Na`vi-humanos híbridos, criados por grupo de cientistas através de engenharia genética, para interagir com os nativos de Pandora.

Semelhanças:

É cada vez mais impressionante a semelhança dos personagens Na´vi com os atores que interpretam, mesmo que eles tenham 3 metros de altura e sejam azuis.

Kate Winslet:

A atriz, que trabalhou com Camerom em Titanic (1997), topou mais um desafio na água e conseguiu ficar mais de 7 minutos sem respirar.

 

 

 

Acesse nossas Redes Sociais para ficarmos pertinho de você.